Prazo para entrega da declaração de bens e rendas dos servidores municipais encerra no dia 21 de agosto    

  • A não entrega do documento resultará em abertura de processo de sindicância disciplinar 

    Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 14/08/2023 às 11:06   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração (SEMAD), lembra aos servidores municipais (efetivos, cargos em comissão e contratados temporariamente) que ainda não realizaram a entrega da declaração anual de bens e rendas 2023/exercício 2022, que o novo prazo estipulado para a entrega encerra no dia 21 de agosto, segunda-feira.   

Para quem não realiza a declaração do imposto de renda junto à Receita Federal, o documento a ser entregue está disponível no site da prefeitura, no item “Decreto de Declaração de Bens”, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/1306-decreto-de-declaracao-de-bens. A não entrega do documento resultará em abertura de processo de sindicância disciplinar.     

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Pessoal, na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438 ou pelo telefone (55) 3352-9317. O atendimento ocorre das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min, de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando é realizado expediente interno no setor).     

   

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Pessoal